sábado, 24 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

PARABÉNS À TODAS(OS) ARTESÃS (0S)....

PARABÉNS À TODOS NÓS ..QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS OS NOSSO DOM...

sexta-feira, 16 de março de 2012

PRESENTINHO DE PÁSCOA..

OLHA QUE DELICIA DE REVISTA..PRA GANHAR BASTA SER MINHA SEGUIDORA E DEIXAR SEU COMETÁRIO COM EMAIL NESTE POST..ATÉ DIA 20/03.

terça-feira, 13 de março de 2012

PROMOÇÃO TEK E BOND.

A Tekbond não sossega! Mal terminou uma promoção cá estamos nós lançando mais uma: A Promoção Relâmpago de Páscoa - Tekbond!

E nesta você só tem a ganhar. Quer saber como? Vamos lá!

Mecânica:
1. Enviar uma imagem de um trabalho que possa ser elaborado com QUALQUER produto Tekbond (tinta spray, cola instantânea, espuma expansiva, silicone, entre outros) com o tema Páscoa, para o e-mail artesanato@tekbond.com.br, colocando no assunto do e-mail "Promoção Relâmpago Tekbond".

2. Os critérios serão criatividade, beleza e utilização dos produtos Tekbond. (Ou seja, você precisa indicar quais produtos Tekbond você utilizaria para replicar a sua obra de arte).

Você pode enviar quantos trabalhos quiser, mas uma mesma pessoa só poderá ter um trabalho selecionado.

3. No dia 31 de março, nossa equipe vai selecionar SOMENTE os três (3) melhores trabalhos baseados nas imagens enviadas (capriche na foto). Os 3 melhores ganharão, de imediato, as colas 1, 2 e 3 da Tekbond.

4. Nos avisaremos as 3 ganhadoras e as fotos dos três trabalhos vencedores serão publicadas em nossa Fanpage, no Facebook. Aí a gincana começa novamente!

Do dia 1 de abril até o dia 8 (Domingo de Páscoa), quem conseguir mais “Curtições” em sua foto será o grande vencedor e levará – além das colinhas, uma camiseta de Artesanato Tekbond e um Kit ‘Linda’ do Boticário.

IMPORTANTE: Contabilizaremos “curtições” feitas SOMENTE na Fanpage da Tekbond. Não pode copiar a imagem para outro lugar pois estes votos NÃO serão computados.

E não é só isso: o vencedor vai ganhar também todos os produtos Tekbond necessários para montar a peça em questão. Ex.: Fez um mosaico com silicone e cola branca? Ganha os 2 itens. Fez uma bonequinha com a cola 3, ganha a cola 3 de 20g. Fez um castelo com silicone, cola instantânea, tinta spray, Epóxi, Cola Madeira... Ganha TODOS os produtos que utilizou. E vai elaborar um PAP, que será publicado em nosso blog, com os devidos créditos.
Por isso, quanto mais produtos Tekbond forem necessários para realizar o trabalho, maior vai ser o seu prêmio.

5. Podem participar todas as pessoas, parceiras ou não. O único limite é que para esta promoção em específico, só poderemos enviar os prêmios para endereços no Brasil. Pessoas de fora do Brasil podem participar, desde que tenham algum endereço para entrega do Prêmio em território nacional.

6. A publicação do resultado acontece na segunda feira após a Páscoa.

7. A Tekbond fica livre para modificar os prêmios e prazos a qualquer momento, sem prévio aviso, se por motivo de força maior este mecanismo se fizer necessário.

8. Ao participar da promoção, o participante aceita e concorda com os termos da promoção.
Então é isso: capricha na foto e mande logo seu trabalho. Sua Páscoa pode se transformar na mais ‘Linda’ de todos os tempos

quinta-feira, 8 de março de 2012

MAIS UMA PARCERIA...FITAS DECORATIVAS SINIMBU...

GENTE..AGORA MEUS TRBALHOS VÃO TER MAIS UM DETALHE.AS FITAS DECORATIVAS SINIMBU .MUITO OBRIGADO POR ME DAREM ESSA OPOTUNIDADE.E VEM AI MAIS TRABALHOS NOVOS .AGUARDE!!!!

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

MAIS ARTES.......

ESSA IDÉIA DA CARINHA MODELADA COPIE DA AMANDA PIN,MAS ACABEI ADAPTANDO ELA NA LATINHA....SERVE COMO UM PORTA TRECO.!!!O QUE ACHARAM DA IDÉIA?

OLHA AS MINHAS ARTES COM O MODELADOR...

ESSAS SÃO UMA DAS PEÇAS QUE ESTOU MODELANDO...COISAS LEGAIS VEM POR AI!!!

CADERNOS DECORADOS.